sábado, 6 de octubre de 2007

V I A J A R !

Eta verbinho que eu gosto de conjugar!
Eu viajo...
Eu viajei...
Eu viajarei...
Eu tenho viajado...
Quando eu viajar...
Eu estou viajando... ôoo coisa boooa! Me sinto renovada; minha mente se areja; meu corpo se adapta facilmente aos novos fusos, às comidas distintas das habituais; a pele se remoça com as novas temperaturas; a curiosidade fala alto e te move em busca de paisagens nunca vistas mas já imaginadas, do reencontro de pessoas e da atual realidade de cada um...
Que delícia poder dizer algumas coisas que faz já um tempo queria dizer a uma amiga... e ter a certeza que ela entendeu ou pelo menos, achar que sim!

Que delícia conhecer a casa fofa da sua amiga querida! Andar com ela caminhos que ela faz diariamente, sentir a esperança que traz pra ela um filho que está chegando!!! Receber a atençao do maridao dela, preocupado em agradar a visitante amiga da sua amada...
Que delícia conhecer melhor uma amiga que antes nao era nem tao amiga assim, e descobrir vaaaaaarias afinidades e objetivos comuns, além de saber, para conforto próprio que ela tem as mesmas dúvidas, os mesmos ressentimentos, as mesmas inseguranças !!!
Viajar... taí um verbo que eu gosto de conjugar!
Agradeço aos ceus poder viajar bastante e tenho certeza que a cada vez mais, viajarei em boa companhia!

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Como eu dizia voce escrever bem pra caramba, bem poetico mas bem real... Fiquei feliz em ver que tem post novo, acho que tem um pouquinho de mim ai nesse post, muito fofo...Tentei te ligar hoje mas voce nao estava, tento mais tarde ou amanha de novo.
Queria te passar o nome do remedio que havia te falado, o salzinho que a minha mae toma, depois falar de outras coisitas mais.
Beijos
Mari

Virginia dijo...

É isso aí, vamos tirando o pó barraco e pondo os posts em dia...rs... Bjos, Vi.

Anónimo dijo...

Concordo com Mari, tem um quê bem poético na tua linguagem. Teus posts são muito cheios de vida Cleide. As palavras são simples, mas eles são bem intensos. Lindo mesmo!

beijos